O esforço de MKT
MKT é o caminho que une o produto e consumidor.
O esforço é toda ação que facilita o contato entre ambos.
Para vender é preciso conhecer bem suas curvas, os dois pontos de linhas retas nem sempres são os mais curtos.
E saber aproveitar os atalhos e desvios dessa de mão dupla.
Gilnuno Vaz
Se não conhecermos bem os detalhes e pontos específicos, não é possível desenvolver estratégias para que sejam bem sucedidas.
Para isso, deve-se conhecer muito bem o mercado, concorrentes, fazer um bom planejamentos, ou seja, fazer um bom planejamento de marketing.
Por isso, dizemos que os caminhos com pontos retos nem sempre são os melhores e as curvas podem ser a melhor solução para garantir sucesso.
O esforço é toda ação que facilita o contato entre ambos.
Para vender é preciso conhecer bem suas curvas, os dois pontos de linhas retas nem sempres são os mais curtos.
E saber aproveitar os atalhos e desvios dessa de mão dupla.
Gilnuno Vaz
Se não conhecermos bem os detalhes e pontos específicos, não é possível desenvolver estratégias para que sejam bem sucedidas.
Para isso, deve-se conhecer muito bem o mercado, concorrentes, fazer um bom planejamentos, ou seja, fazer um bom planejamento de marketing.
Por isso, dizemos que os caminhos com pontos retos nem sempre são os melhores e as curvas podem ser a melhor solução para garantir sucesso.
Andrea Marques
03/09/2009
Marcadores: MKT
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial